Eu lia muito as resenhas do Oscar, principalmente no Jornal da Tarde, e as vezes no Estadão. Bom, eu pude conhecer um pouco melhor sua vida, já que nas conversas muita coisa não aflora né. Muito interessante . Eu adoro rádio, e agora na internet então o radio ganhou uma sobrevida, isto é podemos ouvir e reouvir quando quisermos. Isto é fascinante. ab joaõ antonio
Muito legal pai! Me sinto orgulhoso de você e de tudo que está fazendo. É uma entrevista extensa mas não ficou cansativa;é bom pois divulga seu trabalho. Enviei para outras pessoas também.
Muito boa a entrevista. Marco é um guerreiro completo na literatura. Eu já sabia disso (via msn, telefone, etc), mas a entrevista mostrou detalhes, aspectos pitorescos, acerca de sua labuta literária. Nosso blogue é uma prova cabal do que argumento acima. Marco, você não se contém em apenas produzir, você nos empolga, nos estimula a seguir adiante também. Apenas agradeço pela amizade e estímulo!
4 comentários:
Eu lia muito as resenhas do Oscar, principalmente no Jornal da Tarde, e as vezes no Estadão.
Bom, eu pude conhecer um pouco melhor sua vida, já que nas conversas muita coisa não aflora né. Muito interessante . Eu adoro rádio, e agora na internet então o radio ganhou uma sobrevida, isto é podemos ouvir e reouvir quando quisermos. Isto é fascinante.
ab
joaõ antonio
Marco, muito boa a entrevista que o Oscar d´Ambrosio fez com você.E nós ficamos assim conhecendo um pouco mais de você. Cecilia
Muito legal pai! Me sinto orgulhoso de você e de tudo que está fazendo.
É uma entrevista extensa mas não ficou cansativa;é bom pois divulga seu trabalho.
Enviei para outras pessoas também.
Bjo
Rodrigo Motta Bueno [via Facebook]
Muito boa a entrevista.
Marco é um guerreiro completo na literatura. Eu já sabia disso (via msn, telefone, etc), mas a entrevista mostrou detalhes, aspectos pitorescos, acerca de sua labuta literária. Nosso blogue é uma prova cabal do que argumento acima. Marco, você não se contém em apenas produzir, você nos empolga, nos estimula a seguir adiante também.
Apenas agradeço pela amizade e estímulo!
Um abração.
Marcelo Finholdt
Postar um comentário