07 outubro 2010

ARQUIVOS INCRÍVEIS DE JOÃO ANTÔNIO - NOTA



NOTA PESSOAL - ENGAJAMENTO D'OS ARQUIVOS"

Por João Antônio Bührer de Almeida


Esta é a única vez que coloco minhas posições políticas aqui nestes arquivos, peço-lhes desculpas por ter que vir aqui coloca-las. Tem um momento na vida que um homem deve assumir e dizer de que lado está. Não tenho a intenção de politizar os arquivos e muito menos cooptá-los. Mas diante do que vem acontecendo não tenho como não me manifestar. Não tenho um jornal nas mãos, nem um blog, nem um site , apenas minha intervenção pessoal. Em minha casa há um adesivo informando a toda a vizinhança que sou DILMA. Nas minhas relações pessoais eu deixo claro. E aqui não seria diferente. Penso que os amigos virtuais que recebem meus arquivos podem estar interessados em saber de que lado estou. ou então apenas para me conhecer melhor. Simplifico tudo dizendo o seguinte:VOTO NA DILMA E DISTO TENHA ABSOLUTA CERTEZA!.

3 comentários:

Rafael Noris disse...

Eu ia votar nulo, até descobrir que os dois únicos teólogos em que boto fé (olha só, o ateu) deram apoio a ela: Leonardo Boff e Frei Betto.

Vamos ver o que ela pode fazer, se ela for eleita...

Guilherme Salla disse...

Tô contigo/com ela e não abro, companheiro!

Abraço, Jão.

Anônimo disse...

Caso não interesse ao De Chaleira por em relevo a questão propriamente política, por favor, desconsiderem e apaguem minha postagem.
Grato
F.Ficomeno All'Golen


Em entrevista gravada anteontem, em São Paulo, a filósofa Marilena Chaui fala sobre as eleições deste ano e explica por que o projeto dos tucanos é um retrocesso. Segundo ela, o candidato José Serra representa uma ameaça às conquistas sociais e econômicas alcançadas pelo governo Lula.

http://www.youtube.com/watch?v=0j6jgDs7gMQ&feature=player_embedded

Related Posts with Thumbnails