06 fevereiro 2011

Boas novas!

Em conversa com o amigo videoartista Luiz Augusto Lisbôa via MSN, eis que ele nos compartilha um link para a boa nova com o nosso colunista. Tive a ousadia de publicá-la aqui. Leiam:

BARRETOS, 06 DE FEVEREIRO DE 2011 - DOMINGO

Para poeta há “carência de literatura”
O poeta e músico barretense Marcelo Finholdt acredita que as pessoas estão carentes de literatura. “A maioria está tão distante da leitura, que sequer tem consciência desta condição. Não se percebem mais figuras de linguagem ou de expressão nos vocabulários. Muitas vezes as pessoas sequer utilizam plural ou flexionam verbos corretamente”, finalizou Marcelo. 

Marcelo é autor do livro “Sonetos” e finaliza duas novas obras literárias este ano, uma delas com os resultados de estudos acerca do medievalismo, através da utilização de elementos característicos na produção textual. “Idealizo ainda a inserção de melodias impressas, para o deleite de leitores musicistas”, contou Marcelo. 

Para o poeta, a pesquisa é fundamental. Atualmente recebe material do departamento de letras da universidade de Coimbra. O barretense é destaque no Blog “De Chaleira” (http://e-cha-leira.blogspot.com), um dos endereços eletrônicos mais frequentados pelos internautas apreciadores da literatura. O blog é criado e dirigido pelo psicanalista e ficcionista de Campinas-SP, Marco Antonio de Araújo Bueno.


Tininho Júnior
Marcelo Finholdt finaliza
duas novas obras literárias
em 2011

FONTE: Blog da Júlia - O Diário Online 





Ósculos dominicais a todos os que fazem o Blog De Chaleira com as honras de Marco Antônio, congratulações especiais ao nosso querido Marcelo Finholdt,
Paola Benevides

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails