21 agosto 2011

ÚLTIMA PARADA : MUSEU DO ESQUELETO


Última Parada: Museu do Esqueleto:


- Saia da frente, Ingedore! - gritou Shelly, dando um encontrão violento em mim. Tudo para chegar ao ao corredor conhecido como "Park Jurassic III" - que mala.

- Uaaaaaaaaau! - tinha um esqueleto de tiranossauro rex bem à minha frente.

- É-É ma-maneiro... - completou Murilinho, ao meu lado.

- Ahhhhhhhhhh!

- O que foi, Pâmela? - perguntei.

- Diga! - disse Murilinho.

Putz grilo! Pâmela estava branca igual o gasparzinho. O que tem de errado?

- O ti-ti-ti-tiranossauro se-se me-me-mexeu!! - ela gritou. Esse tiranossauro era o maior desse corredor.

- M-Mentira! - eu bati de frente. Olhava ela por sobre os ombros.

- É-É-É-É a-a p-p-pura ve-verdade! - ela não parava de apontar o dedo para o fim do corredor.

Eu e Murilinho seguimos a Pâmela com o olhar. Quase caímos pra trás ao topar com todos os esqueletos vivos, com muita fome.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails