09 dezembro 2012

ANJOS


Por Regina Zamora

Sou o Anjo Ônix...
minhas asas são negras
e me disfarço de ônio.
Sou meio trapaceira,
engano...sou faceira!
Passo um tempão
perdendo tempo...
corro disparando
sentimentos...
pensando, escrevendo,
pintando, bordando,
cantando, dançando,
representando
no meu dia a dia.
Olha só quem
me faz companhia...
o meu Anjo Margarida!
Não entendeu?
É que suas asas iluminam
nas cores branca e amarela...
sua essência é tão singela!
Brincamos até
de bem-me-quer e malmequer
dentro de um lindo jardim,
onde fica escondido,
aquele anjo divertido,
ele é mesmo intrometido,
mas sempre cuida de mim.
Quem?
O Anjo Querubim!

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T3025119

2 comentários:

Guida Linhares disse...

Olá minha querida....amei esta chaleira efervescente que só voce sabe fazer....sucesso sempre.....abreijosssssss

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, é lindo as suas palavras, melhor as suas palavras são lindas!

Related Posts with Thumbnails