27 março 2011

LEMBRETE PRA MEMÓRIA

Leia no Mundo Livro uma extensa entrevista (na verdade, a íntegra da versão editada que foi publicada nas páginas centrais de hoje do Segundo Caderno) com o escritor Michel Laub qu,e hoje, no dia 27 próximo, estará na Livraria Cultura de Sampa, onde haverá o Lançamento de "Diário da queda", já lançado em Porto Alegre.Agradeço a gentileza da cessão do teor via
http://bit.ly/ertb5B

2 comentários:

Anônimo disse...

Prá lá de oportuna esta entrevista do Laub. Macacos me mordam se não estão pensando (aqueles que, dentre os leitoras hipócritas deste honorável, praticam e consomem pensamentos; socialmente que seja)caraminholas de bom alvitre !
Tonhão Gusta Fo. (que curte o Dario Fo, imbecis. Fo é abrev, de Filho)E, com devida vênia : Parabéns, centenas de parabéns, épico Rogério!

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

E cá nós estamos, entre mortos e deferidos - bordoada sutilíssima da Paola (apenas um sufixo e ei-la: Ostraniênie !)Quato à entrevista de M.Laub, o salução literária (uso dos tópicos)recorda-me o nosso Eustáquio Gomes (uso da blocagem, segundo ele -à machadiana). Resultam em fluidez.

Related Posts with Thumbnails