03 setembro 2011

TESTANDO


É só isso?E esses linques* todos que estou preparando para minha estréia - quê que eu faço?



* Serão podcasts breves da palestra do escritor Paulo Venturelli no Teatro Paiol, aqui, em Curitiba, no mesmo dia em que fui convidado pelo Marco a assumir a coluna TOMITEC; eu
escolhi umas fotos também, da ex-Chaleira Isabel Furini (que me presenteou com um livro - legal, professora!), do Marco conversando com o escritor Homero Gomes ( Sandrinni também) e do Álvaro Posselt, ao lado de quem me sentei no Bistrô e que foi muito bacana comigo. Eu me comprometo a rechear minha coluna com informação+conhecimento ligado às novas tecnologias (e-books, lançamentos, tabletes já beneficiados com impostos baixinhos;(vou cobrar!) e - sempre - tendo a Literatura como pano de fundo. Escreverei quinzenalmente aos Domingos, revezando com o Felipe Modenese. Hoje é tipo uma palhinha do que está NA PONTA DA AGULHA, para quem acha que sou um nerd infanto-juvenil.


Um comentário:

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Boa,Igor, pode liberar as imagens da celebração curitibana e da tua contratação a preço de giga-euros. Bem-vindo, caro e pra Domingo próximo - tome Igor Henrique, leitor hipócrita!

Related Posts with Thumbnails